Fetiesc

Eleição no STI. Vestuário Chapecó

Excelente o resultado do processo eleitoral realizado no SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA FIAÇÃO, TECELAGEM E VESTUÁRIO DE CHAPECÓ E OESTE DE SANTA CATARINA, cuja coleta de votos ocorreu nos dias 28 e 29 de julho de 2011, através de 04 urnas coletoras de votos.

A coordenação de todo o processo eleitoral, desde o lançamento do edital até o ato da abertura e contagem dos votos ficou a cargo do companheiro JOSÉ PEDRO SOARES (Secretário Geral do Sti. Vestuário de Jaraguá do Sul) que o conduziu com competência e transparência.

A apuração foi coordenada pelos dirigentes IDEMAR ANTONIO MARTINI (Presidente da Fetiesc)  e VALMOR DE PAULA (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário e Artefatos de Couro de Caçador) e auxiliados por duas turmas de escrutinadores, composta pelos dirigentes: Turma 01: José Gilson Cardoso (Sti. Vestuário Brusque), Fábio Roberto Dias (Sti. Vestuário Rio do Sul) e Arnaldo Til (Sti. Fiação e Tecelagem de Rodeio) –  Turma 02: Adilson Jardim (Sindicato dos Vigilantes de Lages), Berta de Oliveira (Sti. Vestuário de Itajaí) e Rui Fernando Roesner (Sindicato dos Bancários de Lages).

Estavam inscritos e aptos para o voto 844 (oitocentos e quarenta e quatro) associados, tendo comparecido e votado 672 (seiscentos e setenta e dois) eleitores.

O resultado foi o seguinte: CHAPA ÚNICA: 599 (quinhentos e noventa e nove) votos, em branco: 66 (sessenta e seis) e votos nulos: 07 (sete).

A diretoria eleita e que será empossada em 07 de outubro de 2011, tem a seguinte composição:

DIRETORIA – Efetiva – Presidente: Sebastião Nélio da Costa; Vice-Presidente: Sandra Fátima Carvalho; Secretário Geral: Claudir Zanella; Tesoureira Geral: Lorena Almeida de Paula – DIRETORIA – Suplentes: Debora Cristina Martins Pereira, Francieli Gnoatto, Osmundo José Schuh e Rejane Ines Hansen – CONSELHO FISCAL – Efetivos: Valdemar Assis, Nilce Maria Pompelli e Nilse Ramilia Putzel – CONSELHO FISCAL – Suplentes: Marinez Alves da Silva Bruxel, Terezinha de Oliveira Rizzotto e Janete Kreuz Schuh – DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – Efetivos: Sebastião Nélio da Costa e Silmara Kroth Raupp – DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – Suplentes: Salete Ferrarini Bueno e Ivone Maria de Linhares.

Comunicacao

Comunicacao