Fetiesc

ELEIÇÕES SINDMESTRE

O Sindicato dos Trabalhadores dos Mestres, Contramestres, Técnicos Têxteis, Pessoal de Escritório, Ocupantes de Chefia e Assemelhados de Brusque e Região – SINDIMESTRE, com sede administrativa na Rua Artur Kistenmacher, nº 96 – Azambuja, na cidade de Brusque, neste Estado de Santa Catarina, publicou edital para a realização de eleições sindicais.

O processo foi publicitado através de edital publicado no Jornal de Santa Catarina (circulação estadual) e Município (circulação regional), edição do dia 16 de outubro de 2013, página 16 e 26.

O prazo para registro encerrou-se às 17h do dia 28 de outubro deste ano e a coleta de votos se dará no dia 05 de dezembro de 2013, através de 10 mesas coletoras de votos, sendo uma fixa na sede administrativa da entidade e outras 09 que percorrerão os principais locais de trabalho e que funcionarão das 08h às 17h, para composição da Diretoria Efetiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação, efetivos e suplentes e para o Conselho de Delegados e Representantes Sindicais.

A chapa registrada tem a seguinte composição: DIRETORIA – EETIVOS: Presidente: Valdírio Vanolli, Vice-Presidente: Geraldo Bianchini, Secretário Geral: Jean Carlo Dalmolin, Tesoureiro: Osnildo Lira, Secretario de Negociação Coletiva: Elizabeth Machado, Secretário de Formação Sindical: Rosmari de Souza Pereira e Secretário de Imprensa e Comunicação: Lilian Valquiria Dressel. – DIRETORIA – SUPLENTES: Patricia Benvenutti, Joseane D. da Silva, Carine Imhof, Elisangela Graff, Odair José Schlindwein, Marcilei Hugen e Edson Coelho. – CONSELHO FISCAL – Efetivos: Vilson Blüning, Angelin Batisti e Valdemir José Schlindwein. – CONSELHO FISCAL – Suplentes: Sergio Soares, Glauco Renan Fantoni e Ricardo Luiz Imhof. – CONSELHO DE REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – Efetivos: Jean Carlo Dalmolin e Ivo de Souza. CONSELHO DE REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – Suplentes: Arlindo Maçaneiro e Vilmar Thomaz. CONSELHO DE DELEGADOS E REPRESENTANTES SINDICAIS: Edival Batista Monn e Adir Marques Filho, Francisco Miguel Fraga, Ademir Boettger, Pedro Venske, Gilmar Luciano de Borba e Bento Boos.

O processo eleitoral será coordenado por uma Junta Eleitoral constituída nos termos do art. 5º do Regimento Eleitoral, tendo recaído tal competência aos senhores LANDIVO FISCHER, INGO VOLKMANN e IZAIAIS OTAVIANO. A Assessoria Jurídica do processo ficará ao encargo do Advogado da Fetiesc, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues.

webmaster

webmaster