Fetiesc

Fetiesc participa de reunião do Trabalho Seguro SC

Na última sexta-feira, 25 de setembro de 2015, a Fetiesc (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina) esteve representada pelo Secretário Geral Landivo Fischer e os Assessores de Formação Sabino Bussanello e Caroline Santin na segunda reunião do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Trabalho Seguro) realizada em Florianópolis.

A pauta da reunião tratou de ações individuais e coletivas dos parceiros no campo do Trabalho Seguro, a publicação da II Revista do Trabalho Seguro (03 de dezembro de 2015), o Prêmio Jornalístico Trabalho Seguro em SC. Na ocasião, o Professor e formador Sabino Bussanello apresentou um vídeo-reportagem do Movida 2015 realizado em Chapecó, demonstrando uma ação concreta em prol da Saúde e Segurança dos Trabalhadores e Trabalhadoras Catarinenses.

IMG_4090

Prêmio De Comunicação Trabalho Seguro SC

O Programa Trabalho seguro lançou Prêmio De Comunicação Trabalho Seguro SC para jornalistas e estudantes de jornalismo. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e podem concorrer trabalhos publicados em veículos ou portais de notícias sediados em Santa Catarina. São mais de 30 mil reais em prêmios, divididos em cinco categorias: reportagem de texto, radiojornalismo, telejornalismo, fotojornalismo e estudante. Os temas devem versar sobre saúde e segurança no trabalho, envolvendo temas como o trabalho decente, rural, doméstico, regulamentação de profissões, legislação trabalhista, doenças e acidentes de trabalho.

Acesse o regulamento: www.trt12.jus.br/trabalhoseguro

Para mais informações: (48) 3203 6940

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc