Fetiesc

STI Vestuário de Jaraguá do Sul elege nova diretoria

Nos dias 21 e 22 de setembro aconteceu o pleito eleitoral do STI Vestuário de Jaraguá do Sul que elegeu a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Fetiesc, efetivos e suplentes.  No total, 30 urnas estavam à disposição para a coleta de votos dos vestuaristas sindicalizados, sendo 13 delas fixas na sede e nas principais empresas da categoria, e outras 17 urnas itinerantes, que percorreram os locais de trabalho.

A Chapa 1 União e Trabalho foi eleita pelos trabalhadores (as) vestuaristas com 2.595 votos para o mandato de 5 anos. A Chapa 2 teve 1.239 votos, e um total de 67 votos nulos e 19 em branco. A Chapa 1 teve 1.355 votos a mais que a Chapa 2, para o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini é a confirmação do excelente trabalho desenvolvido pelo Sindicato “esta esplendorosa votação reforça que o sindicato está no caminho certo, os trabalhadores vestuaristas de Jaraguá do Sul realizaram um trabalho fantástico no último mandato e com esta eleição renovam suas forças para realizar ainda mais” afirma.

O Advogado da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues participou do processo eleitoral, assessorando na elaboração da documentação e também participaram da eleição vários dirigentes sindicais da Fetiesc, ao qual agradecemos imensamente a disponibilidade e empenho para este processo eleitoral totalmente transparente.

A Fetiesc parabeniza toda a Diretoria pela vitória e fica inteiramente à disposição para contribuir ainda mais com o sindicato e suas ações. Estamos de portas abertas para receber esta nova diretoria para que participem de nossos cursos de formação que desenvolvem o pensamento crítico dos dirigentes sindicais e trabalhadores de base.

14445046_1261044503939844_2017627938068329960_o

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc