Fetiesc

Sintipar realiza cerimônia de posse

Na sexta-feira (13), aconteceu a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Plásticos, Químicos e Artefatos de Borracha de Rio Negrinho e Região (Sintipar) e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc) esteve representada pelo Secretário Geral Landivo Fischer e pelo Assessor Jurídico da entidade e Coordenador Jurídico do Processo Eleitoral, Jairo Leandro Luiz Rodrigues.

A diretoria foi eleita com 97,2% dos votos na eleição que ocorreu nos dias 8 e 9 de dezembro de 2016 e reelegeu Egbert Klein como presidente da entidade.

A Fetiesc parabeniza toda a Diretoria empossada pela eleição e deseja que este mandato seja de muitas conquistas para a classe trabalhadora. O Secretário Geral da Fetiesc, Landivo Fischer comenta sobre o cenário atual e deseja muita luta à diretoria “sabemos que estamos em um desmanche dos direitos da classe trabalhadora, e nós temos que lutar muito contra isso. Estamos cientes da força que este sindicato tem e de que ele está pronto para enfrentar este momento delicado com muita determinação”.

IMG_4417

IMG_4418

IMG_4498

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc