Fetiesc

Comissão da Fespam realiza reunião na Argentina

Nesta quinta-feira, 14 de setembro de 2017, acontece a reunião Federação das Entidades Sindicais de Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose, Papelão, Cortiça, e Artefatos de Papel do Mercosul (Fespam) na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Estão presentes sindicalistas dos países do Mercosul como a Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e o Brasil. O Presidente Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Correia Pinto e Tesoureiro do Departamento Profissional do Setor Papeleiro da CNTI (Deprocel) Pedro Flores de Oliveira também contribui para os encaminhamentos desta reunião juntamente com a Secretária da Juventude da Fetiesc Stephania Frainer Furlani e a Secretária Adjunta da Mulher Rosana Quintino.

O grupo debate assuntos internos da Federação e realiza o planejamento do 8º Congresso dos Papeleiros do Mercosul que terá data e local definidos posteriormente, além disso, expõem as vivências e a realidade do sindicalismo em cada país. O Presidente da Fetiesc e da Fespam, Idemar Antonio Martini ressalta a importância da união do grupo “é imprescindível tanto para nosso crescimento pessoal e das nossas entidades sindicais de que sejamos um grupo extremamente unido e que possamos através da troca de experiências garantir sempre o melhor para toda a classe trabalhadora que representamos”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc