Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse do Sinditex

Na noite do dia 17 de novembro de 2017 aconteceu a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Joinville (Sinditex) para o quinquênio 2017-2022.

O companheiro Livino Steffens transmitiu o cargo para o companheiro Gerson Cipriani que conduzirá a entidade neste mandato juntamente com a Diretoria eleita até 2022. O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini esteve presente juntamente com o Assessor Jurídico e também Mestre de Cerimônias, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues. O Presidente da Fetiesc parabeniza pela posse e deseja um ótimo mandato “que esta nova diretoria possa dar continuidade a todo trabalho desenvolvido com excelência até hoje e que fortaleça ainda mais o movimento sindical e a classe trabalhadora representada por eles”.

A posse foi prestigiada pelo Prefeito da cidade de Joinville Udo Dohler, pelo Presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) Waldemar Schulz Junior – Mazinho, o Companheiro José Pedro Soares – Secretário Geral do Sti. Vestuário de Jaraguá do Sul e Presidente do Departamento dos Trabalhadores Têxteis, Vestuário, Couro e Calçados da Fetiesc, Companheiro José de Andrades – Presidente do Sti. Vidros, Cristais e Papel e Presidente do Departamento dos Trabalhadores Papel e Químicos da Fetiesc.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc