Fetiesc

Papeleiros unificados não fecham acordo e seguem em negociação

Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, aconteceu na Fetiesc a 3ª rodada de negociação dos papeleiros unificados. Fazem parte da negociação unificada os sindicatos dos trabalhadores papeleiros de Campos Novos, Correia Pinto, Vargem Bonita, Caçador, Fraiburgo, Otacílio Costa, Lages, Rio Negrinho, Três Barras, Jaraguá do Sul, Brusque, Blumenau e Timbó onde alguns deles têm data-base em 1º de outubro e outros 1º de novembro.

Os sindicatos foram assessorados pelo Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini, pelo assessor jurídico Dr. André Bevilaqua e pelo Economista da Subseção do Dieese na Fetiesc Mairon Edegar Brandes. Os empresários foram representados pelo advogado do Sindicato das Indústrias de Celulose e Papel SC (Sinpesc), Dr. Sérgio Roberto Juchem, e pelo presidente da entidade Nereu Baú.

Após algumas horas de negociação, os sindicatos dos trabalhadores papeleiros apresentaram uma contraproposta ao patronal, que foi levada e será apresentada aos empresários. Uma nova rodada de negociação será agendada.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc