Fetiesc

Federações se reúnem na Fetiesc para discutir política sindical

Aconteceu nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2018, uma reunião om as Federações de Trabalhadores de Santa Catarina para discutir política sindical.

Participaram desta primeira reunião a Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de SC (Fetiesc), Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, da Comunicação Gráfica e dos Serviços Gráficos do Estado de Santa Catarina (Fetigesc), Federação dos Trabalhadores no Comércio do Estado de SC (Fecesc), Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (Feticom), Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (Contricom). As entidades presentes criaram o Comitê das Federações dos Trabalhadores de SC para discussão de política sindical.

Para o Presidente da Fetiesc, esta reunião é importante para que os trabalhadores tenham ciência do valor do seu voto “Neste ano temos eleições e precisamos votar em candidatos que defendam os interesses de toda a classe trabalhadora para que projetos como a reforma trabalhista, sejam barrados”.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 19 de fevereiro, na Fetiesc.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc