Fetiesc

Departamentos se reúnem na Fetiesc para reunião ordinária

Na manhã desta sexta-feira, 02 de março, o Departamento Químico e o Departamento Têxtil se reuniram na sede da Fetiesc em Itapema para realizar a primeira reunião ordinária do ano de 2018. Os departamentos são constituídos pelos sindicatos da Fetiesc dos segmentos de vestuário, fiação, tecelagem, couro, calçados, plásticos, químicos, farmacêuticos, borracha, cerâmica de louça, papel, papelão e vidros.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e os diretores Landivo Fischer e Lorenzo Chelli Neto acompanham as reuniões. A pauta desta reunião dos Departamentos é similar, ambos discutem sobre a reforma trabalhista e suas consequências para a classe trabalhadora uma vez que ela retira direitos conquistados a muitos anos, falam também sobre a mensalidade anual que cada sindicato para ao departamento para que ele participe de mobilizações, greves e formação em geral. Os sindicatos informam sobre o andamento das negociações e convenções coletivas de trabalho e sobre as próximas assembleias que serão realizadas.

Martini agradece aos sindicatos por escolher a Fetiesc para esta reunião “Ficamos muito felizes que vocês utilizem o espaço da Fetiesc para realizar estas reuniões, nós estamos sempre de portas abertas para discutir as pautas da classe trabalhadora com todos e também queremos estar próximos para contribuir com o crescimento e fortalecimento dos departamentos”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc