Fetiesc

Terceira rodada de negociação dos Têxteis Unificados termina sem acordo

Nesta manhã, 23 de abril de 2018, aconteceu mais uma rodada de negociação dos sindicatos têxteis unificados em Blumenau. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve presente juntamente com o assessor jurídico da entidade Dr. André Bevilaqua e o economista da subseção do Dieese Mairon Edegar Brandes.

Fazem parte da negociação o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Couro e Calçados de Pomerode, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Fiação, Tecelagem e Artefatos de Couro de Jaraguá do Sul e Região (Massaranduba), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Malharia, Artefatos de Couro, Calçados, Acabamento de Confecções, Tinturaria e Estamparia de Tecidos de Timbó e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial e o Sindicato da Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex).

O grupo debateu sobre cláusulas sociais e aumento real de salários mas não chegou a um consenso. A próxima rodada de negociação está agendada para o dia 16 de maio, em Blumenau.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc