Fetiesc

Têxteis Unificados realizam nova rodada de negociação

Nesta manhã, 12 de abril de 2018, aconteceu mais uma rodada de negociação dos sindicatos têxteis unificados. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve presente juntamente com o assessor jurídico da entidade Dr. André Bevilaqua e o economista da subseção do Dieese Mairon Edegar Brandes.

Fazem parte da negociação o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Couro e Calçados de Pomerode, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Fiação, Tecelagem e Artefatos de Couro de Jaraguá do Sul e Região (Massaranduba), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Malharia, Artefatos de Couro, Calçados, Acabamento de Confecções, Tinturaria e Estamparia de Tecidos de Timbó e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial e o Sindicato da Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex).

Martini espera que a negociação seja fechada em breve “Nós queremos sempre que o trabalhador tenha aumento real para repor as perdas do último ano e para isso é necessário que o patronal esteja disposto a negociar de forma que a classe trabalhadora seja valorizada por todo seu trabalho realizado na empresa” e completa “quanto mais o trabalhador tiver aumento salarial, mais ele irá colocar dinheiro no mercado fazendo suas compras. A força do país está nas mãos da classe trabalhadora”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc