Fetiesc

Comissão organizadora do Fórum Sindical Sul Têxtil se reúne no Paraná

Nos dias 25 e 26 de maio de 2018, a Comissão Organizadora do Fórum Sindical Sul Têxtil este na cidade de Umuarama no estado do Paraná para uma reunião. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini participou da reunião juntamente com o Presidente do Departamento Têxtil e Vestuarista José Pedro Soares, o tesoureiro do departamento Aristeu Humberto Fava e o companheiro do STI Fiação de Joinville Manoel Pedro Lamin Neto.

O 13º Fórum Sindical Sul Têxtil será realizado no estado do Paraná e por isso a comissão se reuniu para escolher a cidade que sediará o próximo evento. Na pauta da reunião está a prestação de contas do último fórum (Farroupilha/RS), a avaliação da última edição, análise financeira para a próxima edição, aprovação da Carta de Farroupilha.

Para o Presidente da Fetiesc a reunião foi muito produtiva e dá início ao planejamento da próxima edição “é muito importante fazer uma avaliação do último encontro para consertarmos alguns detalhes para a próxima edição. Já começamos a definir a cidade em que o evento vai acontecer em 2018 e também os possíveis temas das palestras”, comenta Martini.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc