Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse do Sititev

Na última sexta-feira (27 de março) aconteceu a Cerimônia de Posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rio do Sul e Região do Alto Vale do Itajaí (Sititev). O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini prestigiou a solenidade juntamente com o advogado da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues que coordenou e apresentou o cerimonial.

A chapa 1 que tomou posse recebeu 91% de aprovação, na eleição realizada no dia 9 de março onde 50% da diretoria foi renovada. Para a Presidente do sindicato Zeli da Silva, os 91% de aprovação demonstram que os trabalhadores aprovam o trabalho do Sititev. “Como presidente reafirmo o meu compromisso em corresponder a este voto de confiança, como sempre fiz.”, diz Zeli.

O Presidente da Fetiesc Idemar Martini parabeniza a diretoria pela posse “É sempre gratificante ver estes altos números de aprovação do trabalho desenvolvido pelo sindicato. Os dados não negam, o Sititev realiza um trabalho de lutas focado na classe trabalhadora e agora continuará com essa direção que assume. Neste momento temos que reforçar o trabalho, pois sofremos derrotas tristes na Câmara dos Deputados e Senado com a aprovação da reforma trabalhista, terceirização, pec da morte” e completa “desejo que seja um mandato de muitas lutas e que o sindicato esteja cada vez mais fortalecido por estes trabalhadores que reconhecem todo  o empenho da diretoria e do movimento sindical”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc