Fetiesc

Fetiesc realiza encontro homologatório das suas futuras ações

Acontece nos dias 03 e 04 de maio o Encontro Homologatório das Futuras Ações da Fetiesc na sede da entidade em Itapema.  O encontro de dirigentes sindicais licenciados e não-licenciados, resulta das visitas aos sindicatos filiados da base da Fetiesc realizadas no mês de março de 2018 pelo Presidente Idemar Antonio Martini e pelo Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello.

Aproximadamente 150 dirigentes participam do encontro que tem como objetivos analisar os principais impactos provocados pelas reformas contra a classe trabalhadora e movimento sindical, debater os aspectos centrais das ações sindicais da Fetiesc e das entidades filiadas e homologar o Plano de Ação da Fetiesc para os próximos anos.

O assessor de Formação da Fetiesc, Prof. Sabino Bussanello realizou uma apresentação intitulada “Capitalismo, golpismo e contrarreformas: novos desafios ao sindicalismo da Fetiesc” onde levanta dados importantes para serem utilizados nos trabalhos em grupos. Os grupos farão um documento respondendo três principais questionamentos que farão parte do documento final apresentado e homologado pelas entidades presentes na manhã de sexta-feira (04).

Na tarde do dia 03 os dirigentes se reuniram em grupos para responder aos três questionamentos feitos pela Fetiesc. Durante a noite os assessores da Fetiesc compilaram as respostas de todos os grupos e criaram um documento com as deliberações gerais. As deliberações foram apresentadas para a plenária que discutiu e sugeriu alterações e que aprovou o documento e os encaminhamentos finais.

 

VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO: CLIQUE AQUI

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc