Fetiesc

Fetiesc recebe pré-candidato ao Senado

Na tarde da última segunda-feira, 11 de junho de 2018, a Diretoria Executiva e os Assessores da Fetiesc receberam a visita do desembargador Lédio Rosa de Andrade, pré-candidato ao Senado por Santa Catarina.

Lédio é Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e tem uma trajetória de lutas junto aos partidos de esquerda, desde a militância estudantil. O pré-candidato comenta e lamenta as perdas de direitos da classe trabalhadora com a reforma trabalhista e com a possível aprovação da reforma da previdência, observando que o Brasil corre sérios riscos com a atual gestão.  “É preciso iniciar uma luta forte para conter a retirada de direitos dos brasileiros. Chegamos a um ponto onde o próprio trabalho escravo está sendo flexibilizado, um verdadeiro retorno à idade média”, enfatiza.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini abre as portas da entidade para receber os pré-candidatos que defendam a pauta da classe trabalhadora afirmando que recebe a todos e a todas que adotem as premissas da Fetiesc. “É nosso trabalho enquanto movimento social e sindical eleger representantes que criem e aprovem projetos beneficiando a grande maioria que é a trabalhadora”. Por fim, Lédio destaca que “a política é a melhor forma de organização social e são as pessoas que a corrompem, por isso, temos o dever de escolher criteriosamente em quem vamos votar”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc