Fetiesc

Fetiesc recebe visita do Deputado Federal Pedro Uczai

Na última sexta-feira, 15 de junho de 2018, o Deputado Federal Pedro Uczai e pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à renovação do seu mandato esteve na Fetiesc para ouvir as demandas da classe trabalhadora. A Diretoria Executiva da entidade recebeu o deputado e seu assessor para uma conversa sobre a situação política atual do Brasil e sobre os rumos que o país tomará após as eleições.

Em sua fala Pedro ressalta as grandes perdas da classe trabalhadora com a aprovação da reforma trabalhista e sua indignação com a Câmara dos Deputados, Senado Federal e principalmente com o presidente Michel Temer que há 2 anos vem com uma agenda que atinge em cheio os trabalhadores. “Os políticos estão lá defendendo interesses próprios. Estão vendendo as riquezas do país como o petróleo e o pré sal e ainda a Amazônia, que são os maiores bens que os brasileiros possuem. É inaceitável que esses recursos não sejam utilizados pelo Brasil para que a arrecadação advinda deles seja investida em saúde e educação para o povo brasileiro”.

Pedro acompanha as lutas da Fetiesc há muitos anos e esteve presente em diversos atos em defesa da classe trabalhadora, contra as reformas trabalhista e previdenciária, pela saúde e segurança dos trabalhadores no Movida, eventos da mulher e juventude, custeio do movimento sindical, política partidária dentre tantos outros temas relevantes. Enquanto deputado Pedro se posiciona através de projetos e votos totalmente a favor da agenda dos trabalhadores e sempre esteve deste lado.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc