Fetiesc

Fetiesc realiza curso de formação em São Bento do Sul

Na quarta-feira, 25 de julho de 2018, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello estiveram na cidade de São Bento do Sul para dar continuidade ao ciclo de cursos de formação regionais intitulados “Pra que serve o sindicato na sociedade Brasileira”.

Estavam presentes 40 dirigentes sindicais e trabalhadores de base dos sindicatos de Fiação e Cerâmica de São Bento do Sul, Papel Rio Negrinho e Papel Três Barras. Além da exposição do Prof. Sabino o grupo teve um espaço para debater os temas apresentados e para ouvir os pré-candidatos Afrânio Boppré (ao cargo Deputado Federal) Wanderlei Pinheiro (ao cargo de Deputado Estadual) e o representante do Deputado Federal Pedro Uczai, pré-candidato à reeleição, que cumpria agenda em Brasília e não pôde comparecer no curso.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini convidou os sindicalistas que participam do Fórum Sindical dos Trabalhadores nas Indústrias para participar desta regional e acompanhar o trabalho desenvolvido com os sindicatos e os trabalhadores. A iniciativa foi muito elogiada pelos colegas que sugeriram a possibilidade de implementar este projeto de formação nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. A próxima regional acontece na cidade de Blumenau, no dia 30 de julho das 8h às 17h.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc