Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse do STI Vidros de Blumenau

No sábado, 12 de janeiro de 2019, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve em Blumenau para prestigiar a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Vidros, Cristais e Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Papel e Papelão de Blumenau e Região (Sindicrip).

A eleição foi realizada nos dias 30 e 31 de outubro e a Chapa Única chamada “em defesa dos direitos dos trabalhadores” foi eleita com 96,33% dos votos válidos. O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues atuou como condutor jurídico do processo, dando suporte técnico à diretoria do Sindcrip, que é filiado à Fetiesc, e aos integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelo processo. Neste dia 13 de janeiro, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues atuou como mestre de cerimônias para empossar a chapa que tem como presidente o companheiro José de Andrade.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini parabeniza a Diretoria empossada e faz uma reflexão sobre o atual momento do movimento sindical “Ficamos extremamente felizes em participar deste momento dos nossos sindicatos, hoje é o primeiro dia de muita luta para esta diretoria que assume a responsabilidade pela defesa da classe trabalhadora. Sabemos que teremos dias difíceis, mas é isso que nos impulsiona a cada dia. Convidamos toda a classe trabalhadora para fortalecer o sindicato para mantê-lo ativo na luta”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc