Fetiesc

Comissão organizadora do Fórum Sul realiza reunião em Cianorte

Na última sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve na cidade de Cianorte para participar de uma reunião da Comissão Organizadora do Fórum Sul. O Presidente do Departamento Têxtil e Vestuarista da Fetiesc José Pedro Soares esteve presente juntamente com o Tesoureiro Aristeu Humberto Fava.

Estavam presentes representantes de entidades sindicais do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. O grupo de sindicalistas definiu detalhes da programação e organização da 13ª edição do Fórum Sul que acontecerá nos dias 24 a 26 de abril na cidade de Cianorte no Paraná. Esta edição agregará trabalhadores e sindicalistas de outras categorias além dos têxteis e vestuaristas como costumeiramente.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini fala sobre a 13ª edição do Fórum Sul “entendemos que seria interessante abrir espaço para as demais categorias e assim fizemos. A programação está voltada para realidade em que o Brasil e o movimento sindical passam neste momento. Teremos palestras, muitos debates e o comprometimento de cada entidade e participante na aplicação das deliberações do fórum de imediato, médio e longo prazo.”

 

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc