Fetiesc

Fetiesc participa de assembleia do Sinteve

Na manhã do dia 09 de fevereiro o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini participou da Assembleia Geral de abertura da Campanha Salarial 2019 do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Malharia, Artefatos de Couro, Calçados, Acabamento de Confecções, Tinturaria e Estamparia de Tecidos de Timbó (Sinteve) na cidade de Timbó.

A diretoria empossada na noite anterior realizou a assembleia para dar início às negociações. A pauta debatida com os trabalhadores (as) foi o aumento salarial e a taxa negocial, ambos aprovados unanimemente pela assembleia. Após a assembleia os trabalhadores sindicalizados ou não, participaram de uma confraternização com a nova diretoria enquanto seus filhos participavam de brincadeiras com profissionais de recreação infantil.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini parabenizou a Diretoria pela excelente assembleia “a assembleia foi o primeiro ato da Diretoria empossada ontem e fico feliz em ver a participação dos trabalhadores. O sindicato está nas mãos de pessoas cheias de vontade de lutar por melhorias pela classe trabalhadora. Desejo muito trabalho e muitas conquistas”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc