Fetiesc

Fetiesc prestigia posse do Sinteve

Na noite da sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve presente na cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Malharia, Artefatos de Couro, Calçados, Acabamento de Confecções, Tinturaria e Estamparia de Tecidos de Timbó (Sinteve) na cidade de Timbó.

O assessor jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues conduziu a cerimônia de posse da diretoria eleita em novembro de 2018 com 78,19% dos votos e que ficará a frente do Sintive no quinquênio 2019 – 2024.

A Presidente do Sinteve Elfi Lemke fala sobre os planos da nova Diretoria “Nosso trabalho vai ser de muita persistência, muita luta e garra. Queremos estar mais perto do trabalhador através de muito trabalho de base ouvindo os anseios dos trabalhadores, aumentar a participação nas assembleias, buscar convênios. Por fim queremos manter os trabalhadores conscientes da importância de manter o sindicato forte e atuante trabalhando em conjunto com as demais entidades sindicais”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc