Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse do Sintiplasqui

Na noite da última sexta-feira, 8 de março de 2019, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve em Brusque para prestigiar a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Plásticos Descartáveis e Flexíveis, Químicas, Farmacêuticas e de Borracha de Brusque e Região (Sintiplasqui)

A solenidade aconteceu no auditório do Sintricomb, na cidade de Brusque, e contou com a presença de sindicalistas de todo o estado e familiares. A Diretoria eleita em fevereiro deste ano com 91,95 assume o mandato de cinco anos, de 2019 a 2024.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini felicita a diretoria eleita em nome do seu Presidente Ednaldo Pedro Antonio “é com grande felicidade que parabenizo a toda a Diretoria pela eleição. Estamos passando por momentos obscuros para o movimento sindical, mas nunca deixaremos de lutar por toda a classe trabalhadora” e completa “Este sindicato atua há 10 anos com muita garra e determinação e é disso que precisamos para vencer as lutas do dia a dia”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc