Fetiesc

Fetiesc realiza formação com Diretoria do Sinteve

Durante toda a quinta-feira, 13 de março de 2019, a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Malharia, Artefatos de Couro, Calçados, Acabamento de Confecções, Tinturaria e Estamparia de Tecidos de Timbó (Sinteve) recebeu os assessores da Fetiesc para um dia de formação sindical.

A nova Diretoria do Sinteve tomou posse no dia 8 de fevereiro e deu prioridade à formação sindical. Na parte da manhã o assessor de formação Prof. Sabino Bussanello, o assessor jurídico Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e o economista da subseção do Dieese na Fetiesc Mairon Edegar Brandes realizaram um curso de formação de lideranças sindicais e na parte da tarde criaram juntamente com a Diretoria um planejamento estratégico com ações prioritárias para o primeiro semestre de 2019.

A Presidente Elfi Lemke fala sobre o dia de formação “o objetivo desta assessoria prestada pela Fetiesc no curso de formação sindical foi para o trabalhador entender a importância do movimento sindical e da sua estrutura. Foi um dia de muito trabalho e aprendizado e desde já agradeço a Fetiesc em nome de toda a Diretoria”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc