Fetiesc

Fetiesc assessora sindicato em eleição sindical

Nos dias 01 a 04 de abril de 2019, aconteceu o processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Papel, Papelão, Cortiça, Áreas de Reflorestamento, Distribuidoras de Papel de Higiene e Limpeza, Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico de Vargem Bonita.

O Tesoureiro da Fetiesc Lorenzo Cheli Netto atuou como Coordenador do Processo eleitoral e o assessor jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues prestou apoio jurídico para o sindicato que é filiado à federação. A Chapa Única foi eleita com 92% dos votos, onde 323 trabalhadores (as) compareceram para votar e destes 291 votaram para a chapa única e 32 votaram em branco.

O Presidente eleito Alberto Chites Chaves comenta que o processo eleitoral transcorreu dentro da normalidade, conforme já esperavam e fala sobre os desafios que a nova diretoria assumirá “Vamos trabalhar com a nova diretoria no sentido de inovar e lutar contra as ações antissindicais do presidente da república que tem como objetivo fragilizar o movimento sindical”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc