Fetiesc

Fetiesc participa de mandato do Deputado Federal Pedro Uczai

Na sexta-feira, 05 de abril de 2019, o Tesoureiro da Fetiesc Lorenzo Cheli Netto esteve na cidade de Chapecó para uma reunião com o Deputado Federal Pedro Uczai (PT).

A reunião teve como objetivo fortalecer a luta e as pautas da classe trabalhadora aumentando a representação do mandato do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), que tem sua agenda cheia e nem sempre pode participar de todos os compromissos, sendo assim, ele estará representado em todo o Estado e poderá dar encaminhamento a diversas pautas importantes.

A Fetiesc representará o mandato do Deputado e participará das agendas solicitadas pelo mesmo. Pedro é parceiro da Fetiesc de longa data e sempre esteve presente alertando a classe trabalhadora sobre os males da terceirização, reforma trabalhista, reforma da previdência, PEC do teto de gastos e de tantos outros projetos que retiram direitos conquistados há décadas. Como Deputado sempre esteve ao lado do movimento sindical e se posiciona contra todo e qualquer projeto que prejudica os desfavorecidos.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc