Fetiesc

Papeleiros unificados se reúnem na Fetiesc

Sindicalistas que representam entidades de trabalhadores papeleiros da base da Fetiesc se reuniram nesta manhã de terça-feira, 23 de julho de 2019, na sede da Fetiesc em Itapema.  O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini coordenou a reunião juntamente com os assessores jurídicos da entidade Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e Dr. André Bevilaqua.

As entidades presentes fazem parte da negociação dos papeleiros unificados onde algumas têm data-base para o início das negociações em 1º de outubro e outras para 1º de novembro, e por isso, se reuniram para analisar as cláusulas sociais e econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho vigente e para criar o rol de reivindicações que será enviado posteriormente ao sindicato patronal.

O grupo ainda conversou sobre a programação e participação no 4ª Encontro Nacional dos Papeleiros que acontece nos dias 24 e 25 de julho em Praia Grande/São Paulo onde serão retiradas diretrizes para a Campanha Salarial Nacional dos Papeleiros 2019/2020.

Para o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini a negociação unificada aumenta as conquistas e fortalece a luta “sabemos que juntos sempre seremos mais fortes e negociar de forma unificada nos dá condições de almejar conquistas muito melhores para os trabalhadores papeleiros”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc