Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse do Sindmestre

Na sexta-feira, 09 de agosto, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini prestigiou a cerimônia de posse do STI Mestres de Brusque. O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues foi condutor jurídico do processo e nesta data mestre de cerimônias.

A Diretoria do Sindicato dos Mestres, Contramestres, Técnicos Têxteis, Pessoal de Escritório, Ocupantes de Cargos de Chefia nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (Sindmestre) foi eleita em outubro de 2018 com 96% de aprovação da categoria para a chapa liderada por Valdírio Vanolli.

O Presidente da Fetiesc parabeniza a nova Diretoria pela posse “felicito a todos pelo dia de hoje e gostaria de ressaltar que os novos Diretores têm a missão de continuar a luta pelos trabalhadores no chão da fábrica e em qualquer outro lugar que estiverem” e complementa “agora é hora de reforçar o contato com a base, criar novas estratégias para chegar até o trabalhador e o principal de tudo: unir toda a classe trabalhadora para lutarmos contra os retrocessos que estão acontecendo”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc