Fetiesc

Fórum Sindical Sul inicia apresentação dos módulos de formação sindical

Na sexta-feira, 13 de setembro, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Professor Sabino Bussanello estiveram na cidade de Cianorte, no Paraná, no Sindicato das Costureiras de Cianorte para dar início às apresentações dos Módulos de Formação Sindical do Fórum Sindical Sul. A Presidente do Sindcost Elisabete Alves de Matos é uma das Coordenadoras do Fórum Sindical Sul juntamente com o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini.

Esta apresentação será realizada em todos os estados que compõem o Fórum Sindical Sul como Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para expor detalhes de como será realizado o curso na modalidade de Educação à Distância (EaD) para que os trabalhadores e sindicalistas possam assistir aos vídeos, ler os materiais, responder às questões e realizar as provas para somente depois desta etapa estarem aptos à inscrição no Fórum Sindical.

Os 20 dirigentes sindicais assistiram à exposição do Professor Sabino Bussanello e participaram de um debate sobre os temas abordados. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini ressalta que a próxima edição do Fórum será diferente “ano que vem o Fórum será realizado em Itapema, e nossa maior preocupação é a qualidade dos trabalhadores e dirigentes que participam do evento”, segundo Martini é importante que os participantes estejam preparados e dispostos para absorver todo conteúdo que será tratado no Fórum para levá-lo à base e dar sequência aos encaminhamentos finais.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc