Fetiesc

Trabalhadores comemoram o Dia do Papeleiro em Correia Pinto

No domingo, 22 de setembro de 2019, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Correia Pinto (Siticop), realizou uma confraternização do Dia do Papeleiro que é originalmente comemorado no dia 20 de setembro.

O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues prestigiou o evento e comenta sobre a comemoração “é sempre muito gratificante estar presente com uma categoria tão unida como a dos papeleiros. Os trabalhadores curtiram um dia de música e comida boa, puderam descansar e conversar com seus colegas de empresa e profissão. Desejo aos trabalhadores papeleiros e ao Siticop muitas vitórias nessa jornada cheia de lutas” finaliza.

O Presidente do Siticop, Pedro Flores de Oliveira, o Pedrinho comenta sobre o evento que reuniu mais de mil trabalhadores e familiares “Essa confraternização é uma tradição que é realizada desde 2012, neste ano convidamos os trabalhadores sindicalizados para participar de um almoço totalmente gratuito junto à sua família. Servimos almoço e jantar para que todos os trabalhadores pudessem participar, pois trabalham em turnos.” E ressalta “é importante que este dia seja celebrado todos os anos pois o trabalhador é a força que move as empresas”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc