Fetiesc

Assembleia conscientiza trabalhadores

A Fetiesc realiza um trabalho de conscientização dos trabalhadores, durante a realização das assembleias gerais e no dia 24 de outubro, nas dependências da empresa Flora Produtos de Higiene e Limpeza de Itajaí foi realizado a assembleia geral com os trabalhadores daquela unidade.

Como dito, o Secretário Geral da Fetiesc Landivo Fischer e a Secretária Sibeli Kramer estiveram em Itajaí na empresa Flora e realizaram uma assembleia para a renovação da compensação dos sábados, a aprovação do desconto negocial e a apresentação da Convenção Coletiva de Trabalho dos Químicos aos trabalhadores.

Na ocasião, Landivo aproveitou o contato direto com os trabalhadores e ressaltou a importância da contribuição para manter as entidades sindicais para que acordos, convenções e negociações salariais continuem sendo realizadas. Segundo Landivo, o contato com os trabalhadores teve um resultado positivo “os trabalhadores puderam conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Fetiesc e o movimento sindical e sinalizaram nos votos o apoio à contribuição e manutenção da entidade e dos seus direitos”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc