Fetiesc

Departamento Têxtil elege nova Diretoria

O Departamento Têxtil da Fetiesc se reuniu nesta sexta-feira (22), na cidade de Caçador para realizar uma reunião ordinária.

O Secretário Geral da Fetiesc, Landivo Fisher esteve presente na reunião onde foram debatidos temas de suma importância para a classe trabalhadora. Dentre os temas debatidos estão os malefícios da reforma da previdência que aumenta o tempo de trabalho, a eleição da nova Diretoria do Departamento Têxtil e o grupo troca informações sobre o andamento das negociações coletivas de trabalho além de pautas internas.

Estas reuniões são realizadas durante todo o ano para que os sindicalistas possam trocar informações sobre o dia-a-dia do movimento sindical e que se organizem para os ataques com a retirada de direitos. Para o Secretário Geral da Fetiesc, Landivo Fisher é importante que o sindicalismo seja fortalecido “reforçamos de que o movimento sindical precisa se reinventar e fortalecer as entidades para que continue com o trabalho em prol da classe trabalhadora. Muitos projetos do governo atual retiraram direitos que foram conquistados com muito trabalho durante todos estes anos e nós nos reunimos para pensar a melhor forma de dar continuidade ao trabalho desenvolvido” e parabeniza a nova Diretoria “tenho certeza que os novos companheiros darão continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Departamento Têxtil, são novos tempos e continuaremos com nossa essência defendendo a classe trabalhadora”

Foram eleitos para o novo mandato do Departamento Têxtil:

Presidente: Valmor de Paula (STI Vestuário de Caçador)

Vice-Presidente: Elfi Lemke (STI Vestuário de Timbó)

Financeiro: Djonathan Hubner (STI Fiação de São Bento do Sul)

Secretário: Gilson José Cardoso (STI Vestuário de Brusque)

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc