Fetiesc

Sitipelco elege nova Diretoria

Aconteceu nos dias 25 a 27 o processo eleitoral Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel, Material Plástico, Químicos e Áreas de Reflorestamento de Três Barras e Região (Sitipelco). O Assessor Jurídico da Fetiesc, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues prestou assessoria jurídica durante todo o processo eleitoral ao Sitipelco, que é filiado à Fetiesc.

Foram constituídas 07 mesas coletoras de votos, que percorreram os locais de trabalho e uma urna foi instalada na sede do Sitipelco para receber os votos dos trabalhadores e trabalhadoras aposentados. A composição destas mesas coletoras de votos foi constituída majoritariamente de dirigentes sindicais ligados à Fetiesc e entidades coirmãs, como o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Lages, o Sindicato dos Trabalhadores Bancários de Lages e a UGT/SC.

Ao todo, 842 trabalhadores associados estavam aptos para votar onde 526 compareceram ao pleito. A nova Diretoria foi eleita com 93% de aprovação com Hamilton de Lima à frente da Chapa vencedora. O Presidente da Fetiesc Idemar Antônio Martini parabeniza a Diretoria “estes novos dirigentes assumem em tempos difíceis, mas o sindicalismo é feito de luta e estamos aqui para defender a classe trabalhadora. Meus votos de que seja um mandato de muito trabalho e conquistas para os trabalhadores e que o sindicato continue desenvolvendo um belíssimo trabalho”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc