Fetiesc

14ª Edição do Fórum Sindical Sul acontecerá em Itapema

A comissão organizadora do Fórum Sindical Sul se reuniu na Fetiesc nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, para definir a data da 14ª edição do evento que acontece em 2020 na cidade de Itapema e também iniciar ao planejamento do próximo encontro.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Fetiesc Idemar Antônio Martini, o Assessor Jurídico Dr. André Bevilaqua, o Assessor de Formação Sindical Prof. Sabino Bussanello, João Nadir Pires – Dr. Eduardo Francisquetti e Tatiane Meireles (Feticvergs), Cleoni Bortolli (Fetiems), Elizabete Alves de Matos, Ednaldo Pedro Antonio (Departamento Químico da Fetiesc), Valmor de Paula (Departamento Têxtil da Fetiesc).

O grupo realizou uma avaliação positiva dos seminários que aconteceram nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Posteriormente, definiram critérios para a participação da 14ª edição do Fórum Sindical Sul que acontece nos dias 16 e 17 de novembro de 2020, em Itapema. Os dirigentes sindicais deverão participar dos módulos em cada estado para posteriormente, realizar a inscrição para o Fórum Sindical Sul.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini comenta sobre a nova formatação do Fórum Sindical Sul “criamos estes requisitos para aumentar a qualidade do nosso encontro e para que estes dirigentes multipliquem o conteúdo com os trabalhadores”. O Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello enfatiza “Nosso maior objetivo com o Fórum Sindical Sul é multiplicar e qualificar a ação dos dirigentes sindicais, e se for diferente disso, não faz sentido”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc