Fetiesc

Sindmestre comemora 59 anos de luta

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o Sindicato dos Mestres, Contramestres, Técnicos Têxteis, Pessoal de Escritório, Ocupantes de Cargos de Chefia nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (Sindmestre) comemorou 59 anos de luta.
O Assessor Jurídico da Fetiesc, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues esteve presente para parabenizar a Diretoria do sindicato pelo trabalho realizado “é com grande prazer que participo desta comemoração do Sindmestre, são décadas de muita luta e conquistas para todos os trabalhadores representados pelo sindicato, que é filiado à Fetiesc e em função da longevidade da entidade e a presença constante na defesa da classe trabalhadoras, merece todo o nosso respeito e admiração, haja vista que seus dirigentes não fogem da boa luta”.
O Presidente do Sindmestre Valdírio Vanolli relembra que o sindicato foi fundado para defender a classe trabalhadora e que foram muitas as conquistas até hoje, e agradece aos trabalhadores “meu muito obrigado a todos trabalhadores por participar do sindicato e ajudar a construir um movimento sindical mais forte, estendo este agradecimento à Fetiesc e ao Assessor Jurídico Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues que está sempre conosco e prestigiou nossa comemoração” .

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc