Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse de sindicato filiado

 

Na noite da última quarta-feira, 05 de fevereiro, aconteceu a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Blumenau para o quinquênio 2020 a 2025.

A Diretoria empossada foi eleita no dia 11 de dezembro de 2019, e Julio José Rodrigues foi reconduzido ao cargo de Presidente do SINDVESTBNU.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini prestigiou a cerimônia de posse que foi conduzida pelo Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues. Para Martini, o movimento sindical passa por momentos difíceis, mas é hora de levantar a cabeça e seguir em frente “esta nova Diretoria terá muito trabalho pela frente, a união é fundamental neste momento em que precisamos unir forças para lutar contra todos que tentam retirar direitos da classe trabalhadora, e tenho certeza de que este sindicato continuará ainda mais forte na luta”.

O Presidente empossado, Júlio José Rodrigues fala sobre o foco principal do Sindvestbnu para os próximos cinco anos “Vamos tentar estar no mercado observando as nuances da relação capital x trabalho e das políticas voltadas ao trabalhador para com a visão ampla deste aspecto tentar preparar o sindicato para fazer um embate no sentido de buscar coisas melhores para os trabalhadores” e completa “tentaremos buscar um entendimento melhor da nova política que se apresenta, pois cada dia ela é diferente e a cada semana é um fato novo. O trabalhador precisa estar inserido nesse contexto sabendo das novidades e dificuldades, para saber quem trabalha pelo trabalhador e quem tenta depreciar a sua atividade”.

Conheça a Diretoria:

DIRETORIA – Efetivos

Presidente: Júlio José Rodrigues

Vice-Presidente : Luciano Sardagna

Secretário Geral: Nélio Barthel

Tesoureiro: Toni Ramos

1ª Tesoureira: Liziane Aparecida da Silva Sutil

Secretária de Assuntos Jurídicos: Jessica de Oliveira

 

DIRETORIA – Suplentes:

Walter Erwin de

Marcos Alves Menezes

Jean Carlos Schlemper

Jaime Caresia

Jaison Vanderlei Pedro

Vilson Albano

Jessica Cardoso

 

CONSELHO FISCAL – Efetivos:

Silvio de Souza

Margarida Leonor Quintino Pereira

Marisa Aparecida Krepski

 

CONSELHO FISCAL – Suplentes:

Sonia Cecilia Junges

Ondina Sardagna

Ivone Metzener Becker

 

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – Efetivos:

Júlio José Rodrigues

Toni Ramos

 

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – Suplentes:

Jaime Caresia

Ondina Sardagna

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc