Fetiesc

Fetiesc realiza seminário no sindicato papeleiro Sinpacel

Na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello estiveram na cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul, para realizar um seminário com os dirigentes sindicais.

O Seminário de Estudos Sindicais intitulado “A nova postura política dos dirigentes sindicais perante os desafios atuais” foi apresentado para aproximadamente 40 dirigentes que estavam presentes. Para o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini “o Sinpacel é um grande parceiro e sempre foi muito combativo, por isso, compreende a importância de manter sua Diretoria bem informada. Aceitamos o convite rapidamente e ficamos felizes com essa troca de informações tão importante”.

Para o Assessor de Formação da Fetiesc, Prof. Sabino Bussanello “a decisão política atual da direção sindical do Sinpacel de qualificar seus dirigentes, demonstra o grau de comprometimento do seu colegiado com a luta sindical e a representação junto à base” e completa “compreender os fenômenos da atual conjuntura econômica e política é um passo importante para agir com clareza no enfrentamento dos principais desafios. Formar para transformar é a mais árdua função dos novos dirigentes sindicais”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc