Fetiesc

Fetiesc e Departamento Têxtil debatem ações para enfrentar a crise causada pelo coronavírus

A equipe da Fetiesc mantém o distanciamento social com trabalho home Office, desta forma, cumpre sua agenda de reuniões por videoconferência para dar continuidade às atividades desenvolvidas pela entidade e seus sindicatos filiados.

Na tarde desta quarta-feira (15), a Fetiesc realizou uma reunião por videoconferência com os sindicatos que fazem parte do Departamento Têxtil onde cada dirigente falou sobre a realidade dos trabalhadores com as demissões, a redução proporcional de jornada de trabalho e salários permitidos pela MP 936 e também, da suspensão do contrato de trabalho por dois meses.

A reunião foi muito positiva como avalia o Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini “com esta troca de informações da realidade dos sindicatos de todo o estado de Santa Catarina podemos criar diretrizes de ação de combate ao coronavírus e o posicionamento do sindicalismo da Fetiesc” e completa “o Departamento Químico contribuirá com suas ideias para o fechamento do documento com os encaminhamentos finais”. A videoconferência com o Departamento Químico acontecerá na quinta-feira (16), às 14h.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc