Fetiesc

Fetiesc deflagra processo eleitoral

Nesta quarta-feira, 17 de junho de 2020, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc) realizou uma assembleia geral, por videoconferência, com o Egrégio Conselho de Representantes da entidade, instância máxima e que é composto da totalidade dos sindicatos filiados à Federação juntamente com a Diretoria Executiva da Fetiesc composta pelo Presidente Idemar Antonio Martini, pelo Secretário Geral Landivo Fisher e pelo Tesoureiro Lorenzo Cheli Netto, e também a Assessoria Jurídica Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e Dr. André Bevilaqua.

Na ordem do dia a deflagração do processo eleitoral da Fetiesc e a aprovação das respectivas normas eleitorais como também a composição da Comissão Eleitoral. O Conselho de Representantes elegeu a Comissão Eleitoral que foi constituída pelos dirigentes do Departamento Químico – Ednaldo Pedro Antonio e Joel Bittencourt e do Departamento Têxtil – Elfi Lemke e José Gilson Cardoso, e como Coordenador da Comissão e do Processo Eleitoral, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini. A eleição acontecerá no dia 11 de dezembro de 2020 no Centro de Estudos e Formação Sindical (Cesf) da Fetiesc, em Itapema.

Fetiesc mantém suas atividades neste período de pandemia do Covid-19

Todos os setores da Fetiesc estão atendendo normalmente em home-office, levando em consideração o aumento do número de contágios e mortes causados pelo coronavírus e também a superlotação dos hospitais.  A equipe trabalha em casa para que as pessoas que precisam sair tenham mais segurança.

Após a reunião do Conselho de Representantes, o Assessor de Formação Sindical Prof. Sabino Bussanello apresentou aos sindicatos filiados um quadro com as ações da entidade durante esta pandemia, onde foram realizadas mais de 63 atividades por videoconferência entre elas, reuniões com os sindicatos filiados, reuniões internas dos funcionários, webinars dentre outros. E também, compartilhou o resultados das visitas realizadas por videoconferências com os sindicatos filiados, no mês de maio.

 

webmaster

webmaster