Fetiesc

Fetiesc participa da reunião de Diretoria do Siticer

Na tarde da última quarta-feira, 24 de junho de 2020, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor Jurídico Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues estiveram na cidade de São Bento do Sul para prestigiar a reunião de Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Cerâmica, da Louça de Pó de Pedra, da Porcelana e da Louça de Barro de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre (Siticer), juntamente com o Presidente do Departamento Químico e do STI Plásticos de Brusque Companheiro Ednaldo Pedro Antonio.

Esta foi a primeira reunião realizada após a recomposição da Diretoria do sindicato, em que Luiz Estadeu Bibow, que era vice-presidente, assumiu a Presidência do Siticer. A mudança ocorreu por motivo do falecimento do Companheiro Aroldo Schoroeder, em maio deste ano. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini coloca a Fetiesc à disposição do Siticer “estamos presentes para prestar assistência para toda a Diretoria que assume o sindicato neste momento de pandemia do coronavírus para que consigam continuar desenvolvendo um trabalho sério junto da classe trabalhadora São-Bentense”.

Os presentes debateram sobre a recomposição da chapa e suas responsabilidades legais, informes sobre a Negociação Coletiva de Trabalho para 2020 (data-base novembro) em que o Presidente da Fetiesc Idemar Martini e advogado da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues se colocam à disposição, e questões internas. O Presidente Luiz Estadeu Bibow comenta “assumimos a Diretoria em um momento muito difícil para os sindicatos devido ao Governo que só está prejudicando a classe trabalhadora e o movimento sindical, mas temos expectativas de desenvolver um bom trabalho nesta nova missão onde pretendemos trazer os trabalhadores para o sindicato e aumentar o número de associados ” e comenta sobre a presença da Fetiesc e do Departamento Químico na reunião “foi muito boa pois como somos novos nesta nova jornada, e eles são experientes, tivemos apoio e uma orientação muito boa para dar sequência ao trabalho do Siticer”.

webmaster

webmaster