Fetiesc

Fetiesc prestigia posse do STI Papel de Timbó

Na última quarta-feira, 01 de julho de 2020, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor Jurídico Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues estiveram em Timbó para prestigiar o evento de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça, de Artefatos de Papel, Papelão, Cortiça de Timbó e Região do Médio e Alto Vale do Itajaí.

O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues assessorou o sindicato durante todo o processo eleitoral, juntamente com o Coordenador do Processo Eleitoral e Presidente do sindicato papeleiro Ivo Rux. A Chapa Única foi eleita com 70,74% dos votos em junho deste ano e presidirá o sindicato no quinquênio 2020 a 2025.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini parabeniza a Diretoria “esperamos que seja mais um mandato de muita luta e que os trabalhadores possam contar com o sindicato que é a ferramenta de luta mais importante para a manutenção e garantia de direitos” e completa “devemos seguir em frente mesmo diante de todos os ataques ao movimento sindical, somos resistência”.

Diretoria Executiva – Efetiva:

Presidente: Ivo Rux

Vice-Presidente: Vendelin Bucci

Secretário Geral: Wilson Trombelli

1° Secretário: Ivan Alfredo Kanzler

Tesoureiro: Edemir Ittner

1° Tesoureiro: Enilto Perini

Diretor De Cultura, Esporte e Integração Social: Elias Ittner.

Diretoria Executiva – Suplentes:

Amélio Moratelli, Gilmar Duwe, Mario Largura, Alberto Luciano Largura, Albrecht Klitzke Junior, Ilson Ziese e Walmor Darga. –

Delegados Representantes Junto à Federação – Titulares:

Ivo Rux e Vendelin Bucci. –

Delegados Representantes Junto à Federação – Suplentes:

Wilson Trombelli e Elias Ittner.

Conselho Fiscal – Titulares:

Ercides Herbert Penz, Walfred Kannenberg e Henri Tomasoni.

 Conselho Fiscal – Suplentes:

Raul Borchardt, Werner Kannenberg e Valério Nardell

webmaster

webmaster