Fetiesc

STI Químicas e Plásticas de Criciúma elege nova Diretoria

Aconteceu nos dias 29 e 30 de julho o processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região. O Assessor Jurídico da Fetiesc participou de todo o processo prestando assessoria jurídica e elogia a Diretoria Eleita “a Chapa foi muito bem votada e isso mostra o prestígio da categoria para com o sindicato e confirma a aprovação de todo trabalho desenvolvido em prol da classe trabalhadora”.

A votação aconteceu das 6h do dia 29 de julho até às 18h do dia 30 de julho. As urnas percorreram os locais de trabalho dos associados e uma urna fixa ficou na sede do sindicato. A Chapa Única foi eleita com 96,74% dos votos válidos dos trabalhadores que compareceram ao pleito eleitoral.

O Coordenador do Processo Eleitoral e Presidente do STI Plásticos de Brusque Ednaldo Pedro Antonio comenta sobre a eleição “Realizamos o processo eleitoral em meio a pandemia mas com muita responsabilidade cumprindo com todas as normas de segurança como a utilização de viseiras, máscaras, álcool gel e sempre respeitando a distância entre os eleitores e quem estava trabalhando na eleição”.

webmaster

webmaster