Fetiesc

Comissão eleitoral se reúne na Fetiesc

A Comissão Eleitoral que exerce a responsabilidade do processo eleitoral da Fetiesc, se reuniu nesta terça-feira, 17 de novembro, na sede da entidade em Itapema para definir detalhes da eleição.

O grupo é composto por dois representantes do Departamento Químico, Papel e Plásticos da Fetiesc – Ednaldo Pedro Antonio e Joel Bittencourt, e dois representantes do Departamento Têxtil, Vestuário, Couro e Calçado da Fetiesc – Elfi Lemke e José Gilson Cardoso, coordenados pelo Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e com Assessoria Jurídica dos Advogados Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e Dr. André Bevilaqua.

A coleta de votos da eleição acontecerá no dia 11 de dezembro mas o trabalho iniciou em junho na deflagração do processo eleitoral. Desde então foram realizadas diversas reuniões para que todos os procedimentos, prazos e ações fossem cumpridos conforme determina o regimento eleitoral da entidade.

O companheiro José Gilson Cardoso, representante da Comissão Eleitoral, comenta sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo “A nossa preocupação se deu desde o início, na escolha dos representantes dos Departamentos Químico e Têxtil para fazer parte da comissão eleitoral. Nosso trabalho é de levar com transparência tudo o que vem acontecendo no processo eleitoral da Fetiesc aos sindicatos filiados e estamos fazendo da forma mais correta possível” e finaliza “Eu estou na Federação há muito tempo e cada vez me surpreendo mais com a transparência no processo eleitoral onde todos os trâmites são levados a sério, e tudo é feito de uma forma para que não haja dúvidas da lisura do processo”.

 

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc