Fetiesc

Departamento Químico elege nova Diretoria

Os sindicatos que compõem o Departamento Químico da Fetiesc se reuniram nesta quinta-feira (10), por videochamada, para realizar a eleição da nova Diretoria e também tratar de assuntos inerentes à classe trabalhadora.

O grupo realizou uma retrospectiva de todo trabalho realizado até o momento, e trocaram informações de como conseguiram manter o trabalho mesmo diante da pandemia do covid-19. Debateram ainda sobre as medidas provisórias de redução e suspensão do contrato de trabalho, a saúde e segurança da classe trabalhadora e todos os desafios que o próximo ano reserva ao movimento sindical.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini acompanhou a reunião e agradeceu o grupo “quero agradecer por todo trabalho desenvolvido por este grupo que sempre foi muito organizado e unido na luta pelos direitos da classe trabalhadora” e completa “tenho certeza de que o trabalho continuará sendo feito com muita excelência”.

Os sindicalistas elegeram com unanimidade a nova Diretoria do Departamento Químico, confira:

Coordenador: Jocil Pedro Pereira (STI Papel de Campos Novos)

Vice- Coordenador: Lúcio Schimitt (STI Plásticos Biguaçu)

Tesoureiro: Primitivo Dias (STI Papel Vagem Bonita)

1° Tesoureiro: Carlos Henrique Radun (STI Plásticos Joinville)

Secretário Geral: Edson Rebelo (STI Químicas de Criciúma)

Primeiro Secretário: Gabriel Fantin (STI Papel Fraiburgo)

O Coordenador eleito, Jocil Pedro Pedreira (STI Papel de Campos Novos) comenta sobre a eleição “gostaria de agradecer pela oportunidade de todo o grupo e pelo apoio nesta nova jornada que se inicia onde manteremos nosso foco na classe trabalhadora pensando sempre no seu bem social”. A posse dos eleitos será agendada para 2021.

 

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc