Fetiesc

Departamento Químico realiza reunião por videochamada

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, a reunião do Departamento Químico e Papeleiro da Fetiesc, por videochamada, em virtude da pandemia do coronavírus que tem aumentado os números de infectados no Estado de Santa Catarina.

O grupo trocou informações sobre o andamento das negociações, destacaram momentos complicados em relação à pandemia e as ações do Governo Federal que prejudicam a classe trabalhadora diariamente.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini participou da reunião e ressaltou que são tempos obscuros pelo qual o movimento sindical passa “somos atacados diariamente, mas devemos permanecer unidos e na luta pois é fundamental nos mantermos fortes para defender a classe trabalhadora”.

O Presidente do Departamento Químico, Jocil Pedro Pereira avaliou positivamente a reunião “foi uma reunião muito importante e com uma ótima participação dos companheiros em que debatemos vários assuntos da classe trabalhadora que está sendo prejudicada e encaminhamos assuntos internos do Departamento”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc