Fetiesc

Departamento Têxtil realiza reunião por videochamada

Nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, aconteceu a reunião do Departamento Têxtil e Vestuarista da Fetiesc, que foi realizada por videochamada em virtude do aumento de casos da pandemia do covid-19 no Brasil e no Estado de Santa Catarina. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini participou da reunião juntamente com o Secretário Geral Landivo Fischer e os Assessores Jurídicos Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e Dr. André Bevilaqua.

Os sindicalistas trocaram informações sobre o andamento das negociações e o fechamento das Convenções Coletivas de Trabalho, debateram ainda sobre a pandemia do coronavírus que tem aumentado o número de vítimas em Santa Catarina e ainda, comentam sobre a preocupação com a saúde da classe trabalhadora. O grupo foi convidado a participar dos cursos preparatórios do Fórum Sindical Sul que acontecerão de forma online e gratuita.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini  reafirma “quero que tenhamos clareza que a melhor decisão nunca é individual, é sempre coletiva, por isso reforço a importância do movimento sindical se manter unido para enfrentar as investidas do Governo contra a classe trabalhadora e o sindicalismo brasileiro”. O Presidente do Departamento Têxtil, o Companheiro Valmor de Paula concorda “é importante mantermos nosso grupo sempre unido, e quanto mais debate e discussões ampliadas, e respeitando as particularidade de cada município e cada sindicato, chegaremos a decisões que serão melhores para a classe trabalhadora”.

 

webmaster

webmaster