Fetiesc

Plásticos Unificados da Fetiesc entregam reivindicações ao patronal – Simpesc

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03 de março de 2021, uma reunião por videochamada entre os sindicatos plásticos da Fetiesc que negociam de forma unificada, para a entrega da pauta com o rol de reivindicações ao patronal – Simpesc, visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022, cuja data base é o mês de abril.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor Jurídico Dr. André Bevilaqua participaram da entrega juntamente com o STI Plásticos de Brusque, STI Plásticos de Biguaçu, STI Plásticos de Tubarão, STI Plásticos de Três Barras, STI Plásticos de Jaraguá do Sul e STI Plásticos de Campos Novos ao patronal, Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina representado por Vernon Campos e comissão de empresários do setor.

A próxima rodada de negociação será realizada na quarta-feira, 10 de março, também por videochamada, em virtude do aumento de casos da pandemia do covid-19. “É muito importante agilizarmos as negociações coletivas, recompondo e melhorando as condições de salário e trabalho da classe trabalhadora “, observa o presidente Martini.

webmaster

webmaster