Fetiesc

Fetiesc e Fiesc fecham negociação coletiva de trabalho

Após duas rodadas de negociação a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) fecharam a negociação coletiva de trabalho com data-base agosto de representação dos trabalhadores inorganizados.

A Fetiesc esteve representada pelo Presidente Idemar Antonio Martini, pelo Tesoureiro Landivo Fischer e pelo Assessor Jurídico Dr. André Bevilaqua, e o patronal foi representado pelos Advogados Dra. Maria Antonia Amboni e Dr. Leonardo Santana.

As partes entraram em um consenso depois de muito debate sobre a realidade do trabalhador, e fecharam a negociação com o reajuste de 9,85%  e a renovação das demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini comenta sobre a negociação “é notável o impacto causado no bolso do trabalhador com o grande aumento nos produtos de primeira necessidade, por isso, nossa prioridade foi repassar o aumento rapidamente para que este dinheiro dê um pouco mais de condições para uma vida melhor e mais digna”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc