Fetiesc

FETIESC PRESTIGIA CERIMÔNIA DE POSSE DO SINTIPLABI

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Plásticos Descartáveis e Flexíveis, Químicas, Farmacêuticas, Vidros e Cristais de Biguaçu e Região – SINTIPLABI realizou a eleição nos dias 15 e 16 de abril de 2021, através de um processo eleitoral sindical livre e democrático, em que participaram e votaram os associados em condições de voto. A coordenação do processo ficou sob a responsabilidade dos dirigentes Lorenzo Chelli Netto (Fetiesc), Joel Bittencourt (Químicos de Criciúma) e Ednaldo Pedro Antonio (Químicos de Brusque e Secretário Geral da Fetiesc), que conduziram de forma exemplar todo este processo. A Diretoria eleita tomou posse neste dia 24 de setembro de 2021, tendo por local a sede recreativa do SINTIPLABI na cidade de Biguaçu. A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelos dirigentes: Carlos de Cordes (1º Vice-Presidente da Fetiesc) e que presidiu a sessão de posse, Joel Bittencourt (Químicos de Criciúma) e Ednaldo Pedro Antonio (Químicos de Brusque e Secretário Geral da Fetiesc), Izaias Otaviano (Presidente do SITICOM de Brusque e da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina), Jocil Pedro Pereira (Presidente do SITRIPEL e do Departamento Papel Químicos e Plásticos da Fetiesc), João Sérgio Ribeiro (Ex Presidente do SINTIPLABI) e que realizou a sucessão e por fim, em nome dos empossados e empossadas Lucio Sebastião Schmitt que foi empossado na presidência do sindicato.

A assessoria do processo e da comissão eleitoral ficou ao encargo do Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e que também realizou o ato cerimonial. Os dirigentes empossados de forma individual e formal, perante a mesa coordenadora dos trabalhos e dos convidados, prestaram o compromisso de defender os direitos e legítimos interesses da classe trabalhadora, lutar pela conquista de nossas justas reivindicações, permanecer unidos em nossas entidades representativas, honrando o mandato para representar nossos companheiros e companheiras, renovando o ideal de luta pela Liberdade, Democracia e o Bem-Estar de Todos, por um mundo melhor no qual homens e mulheres trabalhadores e suas famílias possam viver com dignidade, respeitar a Constituição do País, as leis vigentes e o Estatuto da Entidade.

A Diretoria executiva da Fetiesc, por seu Presidente Idemar Antonio Martini, se congratula com os dirigentes que tomaram posse e dado a seriedade e competência da equipe, por certo farão um exemplar trabalho na defesa dos trabalhadores da categoria representada pelo SINTIPLABI e ao mesmo tempo coloca a Fetiesc e equipe ao inteiro dispor da diretoria empossada e externa ao Presidente Lucio votos de um mandato profícuo em realizações.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA EMPOSSADA DO SINTIPLABI:

Diretoria Executiva – Efetiva:

Presidente: Lucio Sebastião Schmitt

Vice-Presidente: Vanessa Giacomini Boeno

Secretária Geral: Leila Oliveira Silva

1º Secretário: Carlos Cardoso de Moura

Tesoureiro Geral: Rudnei Marques

1º Tesoureiro: Leandro José da Silva

Secretário Jurídico e de Negociação Coletiva: Israel Duarte

Diretoria Executiva – Suplentes:

Flavio José Prim, André Ari da Costa, Ana Paula Soares, Humberto Silva Venâncio, Davi Martins da Rocha, Thiago Silva de Queiroz, Rosangela Soares de Pinho.

 

Conselho Fiscal – Titulares:

João Sergio Ribeiro, Mayara Oliveira Rosa, Rita de Cassia Schiphorst.

Conselho Fiscal – Suplentes:

Carlos Alberto Moreira, Anordo Manoel Francisco, Mário José da Silva.

 

Delegados Representantes Junto à Federação – Titulares:

João Sérgio Ribeiro e Lucio Sebastião Schmitt

Delegados Representantes Junto à Federação – Suplentes:

Leandro José da Silva e Leila de Oliveira Silva

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc