Fetiesc

Diretoria do Sitrivesch realiza cerimônia de posse

Aconteceu no dia 07 de outubro de 2021, a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fiação, Tecelagem, e Vestuário de Chapecó (Sitrivesch) da Diretoria eleita no dia 26 de agosto. O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues prestou assessoria jurídica para a Coordenação e durante o processo eleitoral, e também, atuou como cerimonialista da posse.

Os trabalhados foram presididos pelo Diretor da Fetiesc companheiro José Gilson Cardoso (Tesoureiro Geral do Sti. Vestuário, Bordados, Couro, Calçados e Similares de Brusque e Guabiruba – SINTRIVEST). Também fizeram parte da mesa o Diretor da Fetiesc companheiro José Pedro Soares (Vice- Presidente do Sti. Vestuário, Fiação, Tecelagem e Artefatos de Couro de Jaraguá do Sul) que atuou como Coordenador do Processo Eleitoral do SITRIVESCH e o companheiro Airton José Neves Oliveira (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Lages – SITIMEL e Representando a Central Sindical União Geral dos Trabalhadores de SC), e por fim o anfitrião da noite, Presidente eleito do Sitrivesch Sebastião Nélio da Costa.

O Presidente eleito, Sebastião Nélio da Costa comenta sobre os objetivos da Diretoria empossada “nosso objetivo é intensificar as negociações trabalhistas visto que a legislação trabalhista só tem piorado a vida dos trabalhadores porque as alterações retiram direitos, então vamos intensificar as convenções coletivas  e os acordos coletivos de trabalho para inserir cláusulas benéficas para os trabalhadores” e completa “vamos ainda retomar as atividades com a base como cursos e encontros adiados pela pandemia”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc